Ir para conteúdo

Quem somos

A Biblioteca Municipal da Lourinhã é um serviço público da Câmara Municipal da Lourinhã destinado a toda a população do concelho, mas também a todos os que nos visitam.

Enquanto responsável pelo património de informação do concelho, reúne toda a produção documental (livros, jornais, material audiovisual, etc.) e difunde-a nas suas instalações.

Atende às necessidades de informação, formação e de lazer dos cidadãos, abarcando todas as áreas do conhecimento nos seus diferentes níveis.
“A biblioteca pública é o centro local de informação, tornando prontamente acessíveis aos seus utilizadores
o conhecimento e a informação de todos os géneros.” In Manifesto da IFLA/UNESCO sobre Bibliotecas Públicas

Co-financiamento
A Biblioteca é um projeto co-financiado pelo QREN, no âmbito do Programa Mais Centro e da União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Sem resultados a apresentar
...