Ir para conteúdo

Concurso de Ideias "Desafios da Sustentabilidade"

Depois de, em 2021, o município da Lourinhã ter lançado o Concurso de Ideias de Negócio – Desafio Turismo, surge em 2022 um novo concurso de ideias de negócio, sob o tema Desafios da Sustentabilidade.

Com enfoque na agricultura e no mar, este novo desafio visa promover o ecossistema empreendedor da Lourinhã, contribuindo ativamente para o seu desenvolvimento. Podem candidatar-se ao concurso todos os cidadãos maiores de idade, de forma individual ou em grupo, com escolaridade igual ou superior ao 12.º ano de escolaridade, em qualquer situação profissional e que pretendam explorar uma ideia de negócio no município da Lourinhã, relacionada com as temáticas da sustentabilidade na agricultura e no mar.

As candidaturas devem ser efetuadas online, através do site do município, até às 23h59m do dia 20 de junho de 2022.

Mais informações podem ser consultadas no normativo ou solicitadas através o  email startup@cm-lourinha.pt.

Sem resultados a apresentar
...