Ir para conteúdo

Grupos de teatro sénior apresentaram duas peças na AMAL

Grupos de teatro sénior apresentaram duas peças na AMAL

Integrado nas edições de 2019 da Festa Sénior e do “Livros a Oeste”, o auditório da AMAL recebeu hoje, 14 de maio, duas peças dos grupos de teatro sénior da Associação Social, Cultural e Humanitária da Atalaia e da Academia Sénior da Lourinhã.
O grupo de teatro “Tá Bonito Tá”, da Atalaia, reaproveitou uma peça apresentada no Natal, sobre um programa de tv ficcionado, e fez algumas alterações para se adequar ao tema do festival - “Palavras Que Nos Unem”.

Quanto à academia, apresentou a comédia “O Teatro dos Espelhos”. Florbela Margarida, animadora sócio-cultural Academia Sénior da Lourinhã, explicou que se trata “ de uma peça muito divertida e cheia de humor”.

Segundo Cláudia Ferreira, animadora sócio-cultural do lar Nossa Senhora da Guia da Associação Social, Cultural e Humanitária da Atalaia, já há alguns anos que as duas instituições trabalham em parceria, envolvendo os dois grupos de teatro.

Com orgulho e sem olhar à idade, os atores e atrizes demonstraram que fazer teatro faz bem ao corpo, à mente e espírito. A boa disposição reinou durante as duas peças.