Carlão encerrou “Livros a Oeste”

O espetáculo que este ano encerrou o “Livros a Oeste”, na noite 18 de maio, com Carlão, não poderia ter mais a ver com este festival literário. O “Conta-me Histórias” é uma sessão de conversa com os músicos, neste caso com o vocalista dos Da Weasel, sobre o processo de criação de canções, a importância que eles dão à Palavra e também sobre a sua vida. Tudo pontuado com várias canções a solo.
Esta foi a segunda vez que Carlão participou num “Conta-me Histórias”, há cerca de 10 anos, e muito mudou na sua vida desde o primeiro. Criado um ambiente de sala de estar no palco da AMAL, o jornalista Tito Cunha falou sobre a carreira do cantor e contou algumas históricas, numa conversa muito agradável.
Agora pai de duas filhas, Carlão não pôde de deixar cantar “Somos os tais” (“que viraram pais”), um dos temas mais marcantes da sua carreira a solo.
Curiosamente, no final do “check sound” foi surpreendido por uma fã que está grávida e contou que o pai da criança lhe pediu em casamento ao som dessa música, no festival do Sudoeste. “Foi um momento lindo”, admitiu.