Ir para conteúdo

Clara Haddad

Clara Haddad

Formada em Artes Cènicas e Interpretação para TV- Cinem, é escritora e narradora de histórias profissional, especialista em contos da tradição oral mundial e literatura, produtora cultural, escritora e atriz.

Radicada em Portugal desde 2005 dinamiza e coordena eventos e formações na arte de contar histórias, teatro, mediação de leitura, contos terapêuticos para adultos e crianças. Realiza espetáculos para todos os tipos de públicos, storytelling coaching e palestras em vários festivais, congressos e encontros nacionais e internacionais.

É responsável pela formação de inúmeros contadores de histórias e grupos em Portugal e no Brasil Formou mais de 50 mil pessoas, em oficinas, cursos de longa duração e palestras.

É formadora convidada da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, no Mestrado de Literatura Infantil e Juvenil organizado por El Banco del Libro da Venezuela e da Universidade Autónoma de Barcelona. Presta consultoria/coaching em storytelling em ambiente corporativo e também para artistas, profissionais liberais e empresários que em sua vida profissional necessitam falar para audiências e saber desenvolver um discurso coeso, criativo e interessante.