Ir para conteúdo

Academia de Empreendedorismo e Ação Local

 

A Animar – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Local vai realizar, entre 10 de outubro a 09 de dezembro 2022, a Academia de Empreendedorismo e Ação Local, uma ação formativa, de 120 horas, de promoção de competências socioprofissionais, do autoemprego e do empreendedorismo. Decorrerá em horário laboral, será ministrado em português e em regime a distância, através da plataforma de aprendizagem Moodle.

O público-alvo desta ação são pessoas em situação de desemprego com potencial e interesse pela área de empreendedorismo e que tenham, como habilitação escolar mínima, o 10º ano completo. Os/as formandos beneficiarão dos apoios previstos no art. 13º da Portaria n.º 60-A/2015 de 2 de março, nomeadamente, bolsa de formação, subsídio de alimentação e subsídio de transporte, se aplicável.

Será dada prioridade à integração de formandos/as sinalizados/as por associados da Animar, Gabinetes de Inserção Profissional e/ou projetos de intervenção comunitária (ex. CLDS, Programa Escolhas, entre outros).

Caso tenha interesse nesta formação, deverá contactar o GIP da Lourinhã.

Anterior
123
...
Seguinte