Informações AAAF – natal 2022

AAAF - Educação pré-escolar

Inscrições de 2 a 15 de novembro 2022:

Semana 1 – de 19 a 23 de dezembro 2022

Semana 2 – de 27 dezembro 2022 a 2 de janeiro 2023

As candidaturas destinam-se às crianças e alunos que estão inscritos nas Atividades de Animação e de Apoio à Família (AAAF) no ano letivo 2022/2023.

A aceitação de candidaturas para as semanas de natal depende da não existência de dívidas relacionadas com a utilização dos serviços de apoio à família.

Após análise das inscrições, os Eencarregados de Educação serão oficiados a informar da aceitação da inscrição.

Aos valores apresentados acresce o valor da refeição.

É anulada a faturação da(s) semana(s), caso o pedido de desistência dê entrada no Balcão do Munícipe ou online, em https://servicosonline.cm-lourinha.pt até 30 de novembro de 2022. Após essa data, o Encarregado de Educação terá que pagar a(s) semana(s) requerida(s), mesmo que não utilize.

Estabelecimentos de Educação / Limite de inscritos:

Atividades de Animação e de Apoio à Família - Educação Pré-escolar - AAAF

JARDINS DE INFÂNCIA

LIMITE DE VAGAS

Lourinhã

Casal Novo*

Praia Areia Branca

Seixal

Ribamar

Ventosa

Vimeiro

Atalaia

Miragaia

Moita dos Ferreiros

Moledo

Reguengo Grande

São Bartolomeu Galegos

NOTAS:

*Às 9H15 as crianças das AAAF são transportadas em veículo municipal para o Centro Lúdico de Casal Novo e o seu regresso far-se-á pelas 18H45 para a EB da Lourinhã. Os encarregados de educação podem ir buscar o(s) seu(s) educando(s) ao Centro Lúdico de Casal Novo, até às 18h45, impreterivelmente.

Durante a interrupção letiva do Natal, as AAAF do Moledo funcionam no espaço da EB do Moledo.

Na sequência da pandemia por COVID-19, o funcionamento das AAAF na interrupção letiva do Natal 2022, está sujeito às orientações das autoridades competentes, pelo que poderá ocorrer alterações ao funcionamento dos serviços.

PARA CONSULTA:

Regulamento Municipal de acesso e frequência das Atividades de Animação e Apoio à Família das Crianças da Educação Pré-Escolar

Edital Nº5958/2022: (acesso, inscrições e tabela de comparticipações familiares para as Atividades de Animação e de Apoio à Família da Educação Pré-Escolar (AAAF))