Ir para conteúdo

Poesia para bebés na Biblioteca Municipal da Lourinhã

O elemento “Terra” foi, na manhã de 12 maio, o tema para a primeira de uma série de quatro sessões de poesia para bebés que têm lugar na Biblioteca Municipal da Lourinhã.

As sessões, cada um um dos elementos como tema, são desenvolvidas pelo SóHistórias, um projeto de literacia e mediação cultural, tendo esta primeira sido incluída na programação do “Livros a Oeste”. A próxima sessão terá lugar a 23 de junho, com o tema “Água”.

Ana Isabel Gonçalves, que fez a ação com os bebés e pais, elogiou a Biblioteca Municipal da Lourinhã pelas iniciativas que promove. “A biblioteca é excelente e tem um público muito fiel e interessado”, salientou.

Em relação às iniciativas para bebés, podem ser assistidas por crianças até aos três anos e pelas famílias. Ana Isabel Gonçalves referiu que é importante que é sempre importante participarem vários familiares dos bebés, para que as sessões sejam ainda mais interessantes e envolventes.

Fotografia: Rita Chantre